Caminhada do Terço: Pela vida de pacientes e pelo fim da pandemia, fiéis sobem a Pedra Dubois, em Madalena

Essa é a quinta caminhada realizada pelo grupo. No alto da Pedra Dubois, que tem aproximadamente 1.232 metros de altitude, eles rezaram o terço

Pedindo pelo fim da pandemia de Covid-19, pela vida dos acometidos pela doença e pelos familiares que perderam alguém para o vírus, fiéis da Paróquia de Santa Maria Madalena, na Região Serrana do Rio, realizaram mais uma “Caminhada do Terço”. No sábado (29/05) eles subiram até o cume da Pedra Dubois, em Madalena, que tem aproximadamente 1.232 metros de altitude. Essa é a quinta caminhada do grupo, composto pelo Marciano Costa, Celso Lima, Carlos Antônio, Robson Scarino, Antônio Mota e Bruno Morenreo. No dia 22 o mesmo grupo fez uma caminhada de Macuco à Euclidelamdia, um trajeto de aproximadamente 17 km, em louvor a Santa Rita de Cássia.

continua após o vídeo

https://www.instagram.com/p/CPirfxoD_aY/

Chegando até o alto da Pedra Dubois, o grupo rezou o Santo Terço, pedindo por todos que estão internados com Covid-19, pelos enfermeiros, médicos, faxineiros, todos que estão na linha de frente de combate à Covid-19. O grupo pediu a Jesus Cristo proteção para todos. “Enquando Deus nos der força, iremos caminhar e rezar, acreditamos que isso vai passar. Construímos uma agenda de caminhadas, só iremos parar depois que tudo voltar ao normal! – disse Bruno Moreno, que faz parte do grupo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress