Cães terão a chance de encontrar um novo lar em feira de adoção, em Friburgo

O evento será realizado na Estação Livre, localizada na Praça Getúlio Vargas. As adoções serão realizadas mediante entrevistas

No final deste mês animais carentes terão a oportunidade de encontrar um novo lar, através da Feira de Adoção realizada pela Prefeitura de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, junto a protetores de animais. A primeira campanha de adoção deste ano está prevista para o próximo dia 27, mas dependerá da bandeira em vigência. O evento, promovido pela Subsecretaria do Bem-Estar Animal, vinculada à Secretaria Municipal de Meio Ambiente, será realizado na Estação Livre, localizada na Praça Getúlio Vargas.

Para adotar um ‘aumiguinho’ o interessado deve fazer um pequeno cadastro na Subsecretaria do Bem-Estar Animal, que fica na Avenida Alberto Braune, n° 223, na Antiga Rodoviária Leopoldina. Para mais informações, é possível ligar para (22) 2525-9111. As adoções serão realizadas mediante entrevistas. Todos que desejarem adotar um cãozinho, devem apresentar RG e comprovante de residência.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress