Buscas por neto de Chico Anysio desaparecido são intensificadas em Quissamã

we5r678y898089
Foto: Kelly Maria – Ururau

Foram reiniciadas na manhã desta quarta-feira (02.03) as buscas por Rian Brito, de 25 anos, neto de Chico Anysio, que está desaparecido há mais de uma semana e teve documentos e roupas encontrados em Quissamã, na manhã de ontem (02.03). As buscas acontecem numa área de 15 km, na Praia do Paulista e nas extensões do Parque Nacional de Jurubatiba. Márcia Brito, mãe de Rian, que também é filho do ator Nizo Neto, está na cidade acompanhando as buscas.

Segundo o tenente da Defesa Civil, Amaro Garcia, o foco está na parte da área onde os pertences foram encontrados, onde será feita uma varredura. A ação mobiliza uma equipe de 25 homens, da Defesa Civil de Quissamã, do Corpo de Bombeiros de Macaé, da Cruz Vermelha, da Guarda Ambiental de Quissamã, das polícias Militar e Civil e do CMBio, além de seis veículos, incluindo lanchas, jet-skis e carros. Uma equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros de Campos também deverá auxiliar nas buscas. Uma aeronave dos bombeiros também poderá ser utilizada.

Amigos e parentes do jovem desaparecido estão usando as redes sociais para tentarem identificar um taxista que apareceu atendendo Rian nas imagens divulgadas no último domingo (28.02) pela Polícia Civil. No momento em que pegou o táxi, o neto de Chico Anysio estava deixando o Shopping Fashion Mall, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, depois de ter sacado dinheiro num caixa eletrônico.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress