Buscas por homem que desapareceu no Rio Paraíba, em São Fidélis, serão retomadas nesta quarta

Buscas foram iniciadas no começo da tarde; ele teria pulado no rio após sair do hospital.

Equipes do Corpo de Bombeiros vão retomar na manhã desta quarta-feira (12) as buscas por um homem identificado como Júlio Cezar que desapareceu no Rio Paraíba do Sul em São Fidélis. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 13h08 da tarde para uma ocorrência de busca e salvamento.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Mergulhadores do 5° GBM de Campos também foram acionados para reforçar as buscas, que foram feitas durante toda a tarde desta terça, e encerradas no começo da noite devido à falta de visibilidade.

Amigos informaram que Júlio estava internado no Hospital Arando Vidal, e foi liberado da unidade na tarde desta terça, e após sair da unidade, no momento em que a mãe buscava por um táxi, foi em direção à ponte e pulou no rio. Ainda segundo amigos, a mãe da vítima chegou a pedir ao hospital para que ele não fosse liberado, já que o mesmo não estava bem psicologicamente. Nossa redação ainda não conseguiu obter contato com a direção do hospital.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress