Buraco faz técnico de natação cair com a tocha olímpica

buracos
Fotos: Globoesporte.com / SF Notícias

O ex-nadador e técnico de natação João Reinaldo Costa Lima Neto, o Nikita, levou um tombo durante o percurso com a tocha olímpica no Recife, na tarde desta terça-feira. Nikita carregava a chama na Rua Ernesto de Paula Santos, na Zona Sul da capital pernambucana, quando tropeçou em um buraco na via e se desequilibrou, caindo com a tocha. Na mesma hora, o treinador se levantou com a ajuda dos guardiões da tocha e, sem soltar ou deixar o símbolo olímpico se apagar, seguiu o percurso.

O ocorrido faz lembrar da situação em que se encontra as ruas de São Fidélis, município que vai receber a tocha faltando apenas cinco dias para o início dos jogos.

Moradores de São Fidélis e até mesmo visitantes não aguentam mais ter que passar por tantos buracos. Eles estão por todos os bairros, mas a situação mais crítica e nas principais ruas do município, as que receberem todo o trânsito da RJ-158. São buracos grandes, pequenos e alguns que parecem verdadeiras crateras, e que se transformam em piscinões em dias de chuva, colocando moradores e ciclistas em risco.

Em nota, a Prefeitura Municipal de São Fidélis informou que está fazendo a licitação da massa asfáltica para o mais rápido possível começar a recuperação das pistas. Ainda de acordo com a nota, até o mês de julho as ruas devem estar recapeadas. A prefeitura disse também que a princípio, o trabalho deve ser feito em todas as ruas que necessitam do serviço. Reveja a matéria no link abaixo:

Em São Fidélis, buracos estão no caminho da Tocha Olímpica

buraco e

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress