Em São Fidélis, buracos estão no caminho da Tocha Olímpica

buraco9
Fotos: SFnotícias

Moradores de São Fidélis e até mesmo visitantes não aguentam mais ter que passar por tantos buracos. Eles estão por todos os bairros, mas a situação mais crítica e nas principais ruas do município, as que receberem todo o trânsito da RJ-158.

São buracos grandes, pequenos e alguns que parecem verdadeiras crateras, e que se transformam em piscinões em dias de chuva, colocando moradores e ciclistas em risco.

Segundo o motorista Marcos da Silva Santos, que passa por São Fidélis por pelo menos duas vezes na semana, os buracos estão sempre no mesmo local, e acabam danificando os veículos.

buraco20Em julho, o município irá receber a Tocha Olímpica, e faltando apenas cindo dias para o início das olimpíadas, toda a imprensa estará com os olhos voltados para São Fidélis. Para não passar vergonha em rede nacional, os moradores esperam que o problema seja resolvido.

Em nota, a Prefeitura Municipal de São Fidélis informou que está fazendo a licitação da massa asfáltica para o mais rápido possível começar a recuperação das pistas. Ainda de acordo com a nota, até o mês de julho as ruas devem estar recapeadas. A prefeitura disse também que a princípio, o trabalho deve ser feito em todas as ruas que necessitam do serviço.

buraco e

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress