Bombeiros evitam tragédia na Ponte Metálica em São Fidélis

tentativa de suicídio na ponte 4
Fotos: Matheus Almeida

Homens do Destacamento 2/5 do Corpo de Bombeiros evitaram o que poderia ser uma tragédia na tarde desta terça-feira (09/02) em São Fidélis.

Os militares conseguiram evitar que um homem se jogasse da Ponte Metálica.

A vítima estava no tentativa de suicídio na ponte 1Hospital Armando Vidal, quando saiu da unidade correndo em direção a ponte. Segundo o hospital, o homem tinha sido levado por familiares para fazer uma consulta.

Os bombeiros foram acionados e agiram rapidamente, e conseguiram evitar o pior. Segundo informações de populares, um dos militares teve que pegar uma bicicleta emprestada para ir até a viatura e pegar uma corda, devido a distância até o veículo, já que a ponte é bloqueada para a passagem de carro. A vítima socorrida e encaminhada pelos bombeiros para o hospital, onde agora, permanece em repouso.

Nas duas entradas da ponte, existe uma espécie de manilha e duas barras de ferro (foto) para evitar a entrada de veículos. Para a população que acompanhou o resgate, poderia ser instalado alguma estrutura móvel no local, que facilitaria a entrada de veículos dos bombeiros e da polícia em caso de emergência.

tentativa de suicídio na ponte 3

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress