quinta-feira , 29 outubro 2020

Bombeiros controlam princípio de incêndio em loja de móveis em Friburgo Bombeiros fizeram um rápido controle e extinção do foco de incêndio

Bombeiros fizeram um rápido controle e extinção do foco de incêndio

Fotos: Corpo de Bombeiros

Militares do Corpo de Bombeiros combateram um princípio de incêndio em uma loja comercial de móveis no bairro Paissandu, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. O estabelecimento fica na Rua Cmt. Ribeiro de Campos. Três viaturas do 6° GBM foram enviadas ao local. Ninguém ficou ferido. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando os militares chegaram ao local, a loja estava fechada e com fumaça preta saindo pelas frestas. O edifício onde o estabelecimento fica (com entrada independente) já havia sido evacuado. (continua após a publicidade)

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, os militares fizeram o combate ofensivo ao foco de incêndio, que se encontrava no mezanino da loja, com rápido controle e extinção. Foi feito o trabalho de rescaldo e a ventilação do local. A Defesa Civil foi acionada para que uma vistoria seja realizada na estrutura do imóvel.

Mais do SFn