Bom Jardim confirma a 5ª morte de paciente diagnosticado com Covid-19

Ainda há uma morte em investigação. De acordo com o boletim, município já confirmou 216 casos da doença, sendo que 198 pessoas já se recuperaram

Em um boletim divulgado na noite desta quarta-feira (07/10), a Prefeitura de Bom Jardim, na Região Serrana do Rio, confirmou a morte de mais um paciente diagnosticado com Covid-19, elevando para cinco o número de mortes no município. A prefeitura não divulgou dados sobre o paciente como sexo e nem idade. Ainda de acordo com o boletim, até o momento foram realizados 1.277 testes, sendo que 216 pessoas testaram positivo, sendo diagnosticadas com coronavírus. Desse total, 198 moradores já se recuperaram. (continua após a publicidade)

O município tem no momento 13 casos ativos de Covid-19, todos em isolamento domiciliar. No momento há 14 casos aguardando resultados de exames, entre eles, uma morte em investigação; esses casos aguardam resultados do laboratório de referência do estado, o Lacen-RJ. Todos os 14 casos suspeitos também estão em isolamento domiciliar. Não há ninguém internado no momento.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress