Atleta, tatuador e artista! Morador de Madalena se destaca com desenhos usando vários tipos de materiais

Em julho, o artista doou uma obra – imagem de Santa Maria Madalena feita em lápis de cor em um pedaço de cedro – para ser leiloada em prol da Igreja Matriz
Fotos: Arquivo pessoal

Ele é professor de Karatê, tatuador, mas também se destaca desenhando. Willian Reigoto Teixeira, mais conhecido como Mano em Santa Maria Madalena, na Região Serrana do Rio, desenha desde seus 10 anos de idade e só fez um curso de desenho na vida, aos 12 anos, no Senac. “Eu resolvi entrar para o ramo da tatuagem já fazem 10 anos. Tudo que envolve a arte eu me interesso. Desenhos, reciclagem, esculturas, etc” – conta Mano. E o talento é colocado em prática com variados tipos de materiais. “Lápis, caneta, giz, café, cloro, tinta, etc…e como base papel, madeira, tecido…” – relata. E

Em julho, o artista doou uma obra – imagem de Santa Maria Madalena feita em lápis de cor em um pedaço de cedro, com uma camada de verniz, medindo 50 cm x 35 cm – para ser leiloada em prol da Igreja Matriz do município. Ele levou 9 horas retratando a santa. “Consigo fazer os mais variados trabalhos com facilidade graças aos dons que Deus me deu” – afirma.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

continua após a imagem

Apaixonado pela cidade natal, sempre que tem a oportunidade de fazer qualquer tipo de divulgação Mano conta que faz, seja através da arte ou do esporte. “Nossa cidade tem lugares maravilhosos que merecem ser divulgados” – frisa. Nesta segunda-feira (13) ele concluiu mais uma linda obra, um desenho da Igreja Matriz apenas com caneta esferográfica em um pedaço de madeira. Mano faz qualquer tipo de desenho como caricaturas, retrato, logomarcas, grafite, pinturas em quartos, painéis, letreiros, charges, artes gráficas, tudo que envolve arte.

“Com a pandemia acabou que me envolvi ainda mais com a arte, criando atividades para meus filhos fazerem e também trabalhos para ter uma renda extra e divulgar a nossa cidade. Deus foi muito generoso comigo me dando esses dons” – destaca o artista, que aceita encomendas. Interessados podem entrar em contato pelo número (22) 9-9816-9895.

https://www.instagram.com/p/CTzj-2IAWjt/?utm_source=ig_web_copy_link

VEJA MAIS

VEJA MAIS