Atleta representa Santa Maria Madalena em competição internacional online de Karatê

O jovem Willian de Souza já enviou o vídeo de sua participação. A avaliação está sendo feita pelos Árbitros da Federação Sulamericana de Karatê

Santa Maria Madalena e região têm um representante em um campeonato internacional online de Karatê. Segundo o professor Willian Reigoto Teixeira, mais conhecido como Mano, o jovem Willian de Souza já enviou o vídeo de sua participação para a organização do evento, que acontecerá de forma online e presencial, na cidade de Catamarca, na Argentina. “A avaliação está sendo feita pelos Árbitros da Federação Sulamericana de Karatê e devemos saber o resultado até o dia 5” – comentou o professor.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Para 2022, ainda segundo o professor, a equipe está se organizando para participar de mais alguns eventos, de maneira presencial, como as etapas Estaduais, e as etapas do campeonato Brasileiro que acontecerão nos Estados da Paraíba, Pará e Goiás. “Também acontecerá o mundial em Veneza, Itália, onde o nosso atleta Willian tem classificação para participar, devido a sua última conquista no mundial que aconteceu em Fortaleza” – disse. Interessados em apoiar os atletas podem entrar em contato pelo número (22) 9-9816-9895.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress