Atleta de São Fidélis conquista três medalhas no Vitória International Open de Jiu-Jitsu

Foram um total de 8 lutas, que renderam a conquista de 3 medalhas.

O último domingo (06/08) foi de muitas conquistas para o atleta de São Fidélis Lucas Silva. Aluno da Roberta Menezes, da equipe Gracie Barra, ele participou do Vitória International Open, um evento de altíssimo nível e que reuniu atletas do mundo inteiro. O evento foi realizado pela International Brazilian Jiu-Jitsu Federation.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Foram um total de 8 lutas, que renderam a conquista de 3 medalhas, nas categorias: adulto faixa azul, pesadíssimo, com kimono, onde o atleta ficou em segundo lugar; categoria adulto, faixa azul absoluto, com Kimono, ficando também em segundo lugar. E categoria adulto, faixa azul, pesadíssimo, sem kimono, onde ele conquistou o primeiro lugar.

“Fico feliz em voltar a competir novamente. Foram alguns meses afastados por motivos pessoais. Mas graças a minha professora Roberta Menezes e ao professor Ricardo Rocha pude novamente representar o Jiu-Jitsu fidelense. Agradeço aos amigos, patrocinadores e claro as minhas escolas Gracie Barra São Fidélis e Gracie Barra Campos dos Goytacazes. E digo que o esporte salva vidas!” – ressaltou o jovem.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress