Atleta de Santa Maria Madalena se destaca em competição internacional online de Karatê

Diversos atletas de todo o mundo participaram do evento, e o atleta Willian de Souza elevou mais uma vez o nome de Santa Maria Madalena ao lugar mais alto do pódio

Aconteceu no último final de semana, dias 4 e 5 de dezembro, a competição Open del Sur, evento que ocorreu de maneira presencial e também online, na cidade de Catamarca, na Argentina. Diversos atletas de todo o mundo participaram do evento, e o atleta Willian de Souza elevou mais uma vez o nome de Santa Maria Madalena (YUUKI-DO), Rio de Janeiro (LIKERJ) e o Brasil (CEEBK) para o lugar mais alto do pódio. A participação do jovem foi de maneira online.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A apresentação foi gravada (Kata) e encaminhada para a organização, que montou uma comissão de arbitragem para avaliar as apresentações dos atletas que não puderam participar de maneira presencial. “Gostaria também de parabenizar os atletas Julian Busutil (Malta-Itália) e Sanches Santiago (Argentina) que dividiram o pódium como o nosso campeão. Obrigado ao mestre Damian por toda a atenção e organização! Parabéns a todos, em especial ao nosso Campeão, que é um exemplo de superação. Seguimos em frente!” – destacou o professor Willian Reigoto Teixeira, mais conhecido como Mano.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress