Atleta de Cambuci participa da Meia Maratona de Cabo Frio

Denis Reis é proprietário da box Fitcross Personal Studio, em Cambuci, e levou o nome da cidade para o maior evento esportivo da Região dos Lagos

Aconteceu neste domingo (06/11) a Meia Maratona de Cabo Frio, que chegou a sua 5ª edição. Maior evento esportivo da Região dos Lagos, a Meia Maratona é um sonho para aqueles que já praticam o esporte mais crescente nos últimos anos, a “Corrida de rua”. A prova chega a reunir mais de mil atletas em três percursos, 5 km, 10 km e 21 km com largada na Praia do Forte, na Av. Litoranea 200.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

O atleta Denis Reis, proprietário da box Fitcross Personal Studio, em Cambuci, no Noroeste Fluminense, levou o nome da cidade para o evento. Ele participou da Meia Maratona no percurso de 21 km, mostrando que o CrossFit prepara o praticante para várias outras modalidades esportivas.

Você também quer mudar de vida através do esporte? Entre em contato com a Fitcross pelo WhatsApp AQUI. A box está localizada na Avenida José de Souza Faria, nº 635, no bairro Floresta em Cambuci.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress