O atleta Amarildo Mello, mais conhecido como Júnior, de Cambuci, no Noroeste Fluminense, se destacou novamente em um campeonato de Jiu-Jitsu. Faixa preta, ele foi bicampeão do ranking 2021/2022 e vice-campeão Sul-Americano de Jiu-Jitsu Olímpico, na categoria super pesado. O evento aconteceu na Arena da Juventude, em Deodoro, no Rio, no último sábado (11).
Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias
“Fico muito feliz por obter mais conquistas. Espero que toda a minha trajetória no jiu-jitsu sirva de exemplo para uma geração que busque crescer na vida mediante o esforço, a disciplina e (principalmente) o amor ao esporte. Através da permissão de Deus, trabalho duro e disciplina, venho conseguindo destaque nas competições de jiu-jitsu” – disse.
Ele ressaltou, novamente, a indignação com o poder público pela falta de apoio. “É uma infelicidade ser tão evidente o descaso de um governo municipal para com iniciativas de crescimento local por meio do esporte. No mais, deixo as minhas considerações aos meus patrocinadores, equipe e amigos pelo apoio proporcionado até o momento. Graças a vocês tenho conseguido participar das competições envolvendo o jiu-jitsu. Prevalece a minha gratidão por acreditarem em mim” – frisou.