Atleta de Cambuci é campeão no Mundial de Artes Marciais na Argentina

Marlos lutou na categoria de boxe e subiu ao pódio, conquistando medalhas. A atleta Ester, aluna de Marlos, também foi homenageada no evento com um cinturão

O atleta Marlos Araújo da Silva, de Cambuci, no Noroeste Fluminense, representou muito bem a região e o Brasil no Campeonato Mundial de Artes Marciais (Muay Thai), que aconteceu no fim de semana na Argentina. Em março, o SF Notícias mostrou que ele havia sido convocado a tomar parte na Seleção Brasileira de Artes Marciais. Marlos lutou nas categorias de boxe, low kick, kick light e k1, e subiu ao pódio, conquistando medalhas.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A atleta Ester, aluna de Marlos, também foi homenageada no evento com um cinturão. “Quero agradecera a Deus e aos meus patrocinadores, pois sem eles não conseguiria chegar até lá. Agradecer aos amigos da Seleção Brasileira de Artes Marciais, ao Mestre Emerson Siqueira, ao Grã MESTRE Tone, meus alunos que ajudaram na preparação, a academia onde trabalho que me ajudou na preparação física e a todos que torceram por mim com todo carinho. Foi uma ótima experiência que eu adquiri nessa caminhada só tenho a agradecer foi uma honra ter representado nosso BRASIL” – destacou o atleta. Interessados em apoiar o atleta podem entrar em contato pelo número: (22) 98123-1772.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress