Atleta de Cambuci é campeão no Free Combat The Challenge 2022 em Friburgo

A super luta realizada dentro do octógono foi composta de três rounds de três minutos, com um minuto de intervalo

O atleta Amarildo Mello, mais conhecido como Júnior, de Cambuci, no Noroeste Fluminense lutou no último sábado (05/03) sendo campeão Free Combat The Challenge 2022, evento realizado em Nova Friburgo, na Região Serrana. A super luta realizada dentro do octógono foi composta de três rounds de três minutos, com um minuto de intervalo. “Ressalto que foi uma experiência desafiadora, porém positiva e satisfatória que teve muito a contribuir para o meu histórico!” – disse o atleta.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O atleta vem se destacando graças a sua dedicação nos treinos, que são feitos cotidianamente onde o principal objetivo é uma preparação focada em resultados de qualidade, a fim de obter um desempenho de sucesso para assim conquistar mais títulos e poder representar o seu município, que segundo ele, deixa a desejar em relação ao apoio e ao incentivo à prática do esporte. Amarildo frisa que graças aos patrocinadores seu sonho vem podendo ser realizado.

O professor/atleta que é faixa preta em Jiu-Jitsu, completa esse ano 13 anos de prática nessa modalidade e participa do Projeto Social Vencedores em Cristo (que não possui fins lucrativos e atualmente atende cerca de 15 crianças). O projeto é realizado na quadra da Segunda Igreja Batista em Cambuci, onde prioriza o incentivo à prática ao esporte, contribuindo para o desenvolvimento pessoal, físico, motor, social, de disciplina e qualidade de vida como um todo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress