Atleta de Cambuci conquista dois cinturões no “Titanium Arena”, em Niterói

Além de competidor e professor particular, Amarildo Mello, mais conhecido como Júnior é responsável pelo projeto social "Vencedores em Cristo"

Atleta e competidor, professor particular e responsável pelo projeto social “Vencedores em Cristo”, o atleta Amarildo Mello, mais conhecido como Júnior, de Cambuci, no Noroeste Fluminense, voltou a subir ao pódio em um campeonato de Jiu-Jitsu, o “Titanium Arena”, realizado neste domingo (27) na Academia Bravo, em Niterói. Júnior foi campeão da super luta, na faixa preta, na categoria super pesado.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

“Agradeço a Deus por mais essa vitória! O evento com o nível de atletas muito alto, tive tempo para me preparar e o bom resultado veio, conquistando dois cinturões! É um prazer poder levar meu nome no topo do pódio desse esporte que é tão importante para mim e que adotei como estilo de vida! Além de ser atleta e competidor, atuo como professor particular e também sou responsável pelo Projeto Vencedores em Cristo, que funciona na quadra da Segunda Igreja Batista em Cambuci e atende em média de 20 crianças. E tudo isso vem acontecendo graças aos meus patrocinadores” – destacou o atleta.

VEJA MAIS

VEJA MAIS