Atleta de Cambuci busca ajuda para disputar campeonato de Muay Thai na Argentina

Marlos coleciona vários títulos de nível regional, nacional e até internacional. Ele também é professor em um projeto social de Muay Thai que atende crianças de Cambuci e São Fidélis

O atleta Marlos Araújo da Silva, de Cambuci, no Noroeste Fluminense, tem a oportunidade de representar a região e o Brasil no Campeonato Mundial de Artes Marciais (Muay Thai), que acontecerá nos dias 14 e 15 de maio na Argentina. Ele foi convocado a tomar parte na Seleção Brasileira de Artes Marciais. Mas, para mostrar todo seu talento no campeonato, o atleta precisa de apoio para custear os gastos com viagem, hospedagem, alimentação, entre outros.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Marlos coleciona vários títulos de nível regional, nacional e até internacional. Ele também é professor em um projeto social de Muay Thai que atende crianças de Cambuci e São Fidélis. Também sem apoio, ele também luta para manter projeto e transformar a vida de seus alunos. Interessados em ajudá-lo/patrociná-lo podem entrar em contato pelo número: (22) 98123-1772.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress