Arco-íris duplo chama a atenção e encanta moradores de Cordeiro

Com o tempo instável, é alta a probabilidade de formação de arco-íris, que se forma na interação da luz solar com as gotas de chuva

Conhecida como a estação das flores, a primavera também está proporcionando espetáculos no céu. Como durante a estação o tempo fica mais instável, é alta a probabilidade de ocorrência de arco-íris, originário de uma interação da luz solar com as gotas de chuva. Em Cordeiro, na Região Serrana, o fenômeno chamou a atenção na tarde desta quarta-feira, primeiro dia do mês de dezembro.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Os cordeirenses e visitantes foram surpreendidos por não um, mas dois arco-íris. O arco-íris duplo surgiu no céu nesta tarde, atraindo olhares e encantando a população. Nas redes sociais, moradores do Senna Campos e Retiro Poético, entre eles a Lílian Queiroz da Silva Salgado, registraram o arco luminoso de sete cores. Segundo a tradição judaico-cristã, depois do dilúvio, Deus colocou no céu um arco-íris como sinal de sua aliança com os homens. É uma lembrança de que todo momento de dificuldade passa.

Previsão do tempo
Para esta quinta-feira (02/12) a previsão ainda é de tempo instável em Cordeiro. A Climatempo prevê um dia de sol com muitas nuvens e possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite.

https://www.instagram.com/p/CW9J5HCAgSA/

VEJA MAIS

VEJA MAIS