Após vitória de José William, Rodrigo Bacellar recebe prefeito de São Fidélis e fala em união pelo interior

Encontro entre o prefeito São Fidélis (José William) e o Presidente da Assembleia Legislativa do Estado (Rodrigo Bacellar) foi intermediado pelo deputado estadual Jair Bittencourt.

O prefeito eleito de São Fidélis, José William (PL), foi recebido pelo Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, Rodrigo Bacellar (União Brasil), ao lado do deputado estadual Jair Bittencourt.

O presidente da Alerj chegou a pedir votos para outro candidato durante o processo eleitoral, mas com o fim da eleição e com a vitória de José William, Rodrigo Bacellar enfatizou no encontro que o importante agora é a união em prol de uma São Fidélis melhor e mais forte.

Em entrevista ao SF Notícias, durante a comemoração da vitória no dia 6 de outubro, José William, além de agradecer os votos, disse estar aberto ao diálogo com políticos que estejam interessados em ajudar o município, deixando o revanchismo de lado e pensando no bem comum.

Nesse sentido o prefeito de São Fidélis se encontrou com o presidente da Alerj em busca de parceiras para o município. Ele postou um vídeo em seu perfil falando sobre a reunião: “Política pública se faz com união, e vamos buscar esse diálogo sempre. A eleição passou, e o momento é de pensar na coletividade, com toda a humildade e desejo de realizar. Quero agradecer pela recepção e pela parceria que se inicia. Não tenho dúvidas de que a nossa São Fidélis e toda a região ganharão muito com isso”, disse José William.

O Presidente da Alerj compartilhou do mesmo discurso e enfatizou que as eleições acabaram e que as instituições devem ser respeitadas, e que agora fica o desejo de fazer o melhor pela cidade.

Já o deputado Jair Bittencourt, como intermediador, agradeceu ao presidente pela recepção. “Quem tem mandato tem que governar. Obrigado pelo carinho não só com São Fidélis, mas com todo o Norte e Noroeste Fluminense”.

plugins premium WordPress