Após ter casa furtada, vítima detém suspeito até a chegada da PM, em Valão do Barro Suspeito é um adolescente de 16 anos que foi levado à delegacia do município, onde o caso foi registrado

Suspeito é um adolescente de 16 anos que foi levado à delegacia do município, onde o caso foi registrado

Foto: PM

Um adolescente, de 16 anos, foi detido suspeito de ter furtado uma residência na manhã desta segunda-feira (05/10) em Valão do Barro, distrito de São Sebastião do Alto, na Região Serrana do Rio. De acordo com o 36º Batalhão de Polícia Militar, o caso aconteceu na Rua Manoel Alves Felix. Ainda segundo o batalhão, os policiais foram ao local após serem acionados para uma ocorrência de furto em residência, mas ao chegarem ao local, o adolescente já havia sido identificado e detido pela vítima. Ao ser questionado pelos policiais, o menor teria confessado ser o autor do crime. (continua após a publicidade)

Durante a ocorrência o adolescente levou os policiais até um terreno onde havia escondido o valor de R$ 750,00 e um boné. Ele informou aos militares que havia gastado o restante do dinheiro – cerca de R$ 2.500,00 – com bebidas e alimentos. O caso foi registrado na 155ª Delegacia Legal de São Sebastião do Alto, onde o adolescente foi autuado por fato análogo ao crime de furto e entregue a sua mãe.

Mais do SFn