Após sair da prisão em indulto de Natal, homem é baleado em confronto com a PM em Friburgo

Segundo a PM, homem possui 14 anotações criminais; um menor de 16 anos foi apreendido na ação

Um homem de 21 anos foi baleado durante um confronto com a polícia militar no começo da tarde desta segunda-feira (28/12) em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. O caso aconteceu na Rua Aureliano Barbosa Farias, no Alto do Floresta, no distrito de Conselheiro Paulino. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, policiais estavam realizando diligências na Estrada Fazenda da Laje quando se depararam com cinco homens armados que empreenderam fuga em direção ao bairro Floresta e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra os PMs, que revidaram.

Ainda de acordo com o batalhão, na ação, um adolescente de 16 anos foi apreendido e um homem de 21 anos foi baleado. A PM informou que, com ele, foi apreendida uma pistola de calibre 9 mm com Kit rajada e numeração suprimida. A arma tinha capacidade para 17 munições, restando apenas 05 munições em seu carregador. O ferido foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Raul Sertã. Ele foi baleado na perna.

O 11º BPM informou ainda que após receber atendimento médico e receber alta, o homem encaminhado à 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo, onde o caso foi registrado. Ainda segundo a PM, o acusado havia sido beneficiado pelo indulto de natal, e possui 14 anotações criminais. O menor também foi levado para a delegacia. Os dois foram autuados, permanecendo o homem preso e o menor apreendido, juntamente com a arma.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress