Após mais de 40 dias, Cordeiro volta a registrar morte em decorrência da Covid-19

Nos últimos dias do mês passado o município registrou uma queda no número de novos casos. O Centro de Covid chegou a ficar sem pacientes

O município de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, após mais de 40 dias, voltou a confirmar morte em decorrência da Covid-19. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura nesta quarta-feira (04/08), mais uma morte foi registrada, elevando para 50 o total de óbitos pela doença no município. A última morte por Covid havia sido confirmada no dia 24 de junho.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Desde o início da pandemia até esta quarta já foram registrados 3.269 casos de Covid-19 em Cordeiro. Desse total, 3.191 moradores já se recuperaram. No momento há 28 casos ativos da doença no município, sendo que duas pessoas estão internadas. A taxa de ocupação nos leitos de UTI é de 20%.

Nos últimos dias do mês passado o município registrou uma queda no número de novos casos de Covid-19. Entre o dia 18 e 21, foram confirmados 07 novos casos da doença, enquanto entre os dias 11 e 14 foram 23 novos casos. O Centro de Covid chegou a ficar sem pacientes.

VEJA MAIS

VEJA MAIS