
Um casal acabou sendo preso após a briga entre eles, ter terminado em um incêndio, em São Fidélis.
A confusão começou no início da tarde desta sexta-feira, dia 31, e durante a briga, um dos envolvidos, acabou colocando fogo na residência. Viaturas do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram deslocadas até o imóvel, que fica na Rua Pastor José Pereira de Lima, no bairro Parque Tinola, próximo à Igreja Batista Jardim do Senhor.
De acordo com o Destacamento 2/5 do Corpo de Bombeiros, as chamas destruíram alguns cômodos da casa. Após o incêndio ser controlado, o casal foi levado pela Polícia MIlitar para a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, e em seguida, para o Posto Regional de Polícia Técnica Científica, em Campos, para que fosse feito exame de corpo de delito. Após o exame o casal foi levado para 146ª Delegacia Legal em Guarus, distrito de Campos, delegacia responsável pelos flagrantes desse final de semana.
Ao prestarem depoimento, Ozidio José Berriel Neto, foi autuado na Lei Maria da Penha, e liberado após o pagamento de fiança. Já Nelsiane Siqueira Dias Berriel, foi autuada no Artigo 250 do Código Penal, por causar incêndio, expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de outrem. A pena de reclusão varia de três a seis anos, e multa.