Alerta: Para eleições de 2024, seções eleitorais serão transferidas do Colégio Estadual de São Fidélis

Objetivo é dar mais segurança e rapidez no processo eleitoral, e acabar com as filas que se formam no Colégio Estadual; Veja quais seções mudaram:

Para dar mais segurança e rapidez no processo eleitoral, e acabar com as filas que se formam no Colégio Estadual de São Fidélis em dias de votação, a Justiça Eleitoral está promovendo mudanças. Cerca de 06 seções eleitorais que ficavam no Colégio Estadual (CESF) foram transferidas para o Colégio Fidelense.

A mudança já vale a partir da Eleição de 2024, quando os eleitores voltarão às urnas para escolher o novo prefeito de São Fidélis. Com essa mudança, a Justiça Eleitoral pretende tirar 3 mil pessoas do Colégio Estadual. A mudança visa o bem-estar dos eleitores. Confira abaixo os locais de cada seção:

continua após a arte

Atenção! Se sua seção mudou para o Colégio Fidelense, você NÃO precisa procurar o Cartório Eleitoral. A mudança ocorre automaticamente. Basta no dia da votação você comparecer no local em que está a sua seção e votar normalmente. Compartilhe essa informação para que todos fiquem bem informados e não haja problemas no dia da votação.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress