Alerta de golpe: perfil usa foto da Paróquia Nossa Senhora Aparecida e S.Fidélis para pedir dinheiro

A Igreja fez um alerta em sua rede social sobre a tentativa de golpe

Em um comunicado feito em seu perfil oficial em uma rede social, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida e São Fidélis alertou aos fiéis sobre um golpe sendo aplicado através de mensagens em um aplicativo, o WhatsApp.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Uma pessoa, usando a foto da Paróquia, está enviando mensagens pedido dinheiro. Na mensagem a pessoa diz que está sendo arrecadada qualquer quantia em dinheiro e alimentos para uma família que perdeu móveis e praticamente tudo que tinha.

Na mensagem a pessoa passa um número de telefone como sendo a chave PIX, e diz que qualquer quantia ajudaria a família. No comunicado, a Paróquia faz um alerta de que o número não pertence à Igreja. Depois que um membro da Igreja mandou um áudio para o número avisando que a Igreja já estava ciente da tentativa de golpe e a Polícia seria acionada, a pessoa apagou uma das mensagens e a foto do perfil foi retirada.

continua após a imagem

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress Clever Analytics