Advogado do prefeito de São Fidélis vai à Câmara para fazer cópia de processo de cassação

Amarildo seria ouvido na última sexta, mas conseguiu uma liminar suspendendo a audiência, com a alegação de que o novo advogado precisava de mais tempo para analisar os autos.

Em uma rede social, o vereador Chico de Dadal, presidente da Comissão Processante que pode cassar o prefeito de São Fidélis, anunciou que o novo advogado do prefeito Amarildo Alcântara esteve na Câmara neste sábado (24) para fazer cópia de todo o processo de cassação.

Amarildo e testemunhas de defesa seriam ouvidas na última sexta-feira (23) em uma audiência na Câmara de Vereadores, mas faltando minutos para o início, advogados de Amarildo conseguiram uma liminar na Justiça suspendendo a audiência, com a alegação de que o prefeito trocou de advogado, e que o novo advogado precisa de mais tempo para analisar os autos. Amarildo chegou a ir à Câmara, mas ficou do lado de fora, e em seguida, foi embora.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Com a liminar, a Justiça suspendeu a audiência por 42 horas, em dias úteis. Com isso, a audiência foi remarcada para o dia 28 (quarta-feira), a partir das 14h. O processo possui 259 páginas, além de duas mídias (pen drive), que juntos somam 61 arquivos.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress