Adolescentes revoltam usuários de praça pública

adolescentes-banho-praca-2
Fotos: Leitor do SFn

A  praça Guilherme Tito de Azevedo,  no centro de São Fidélis, que fica em frente à igreja matriz, é habitualmente frequentada por famílias que aproveitam a tranquilidade do local para deixar à vontade seus filhos, em sua maioria, bebês.

A atração principal da praça é alimentar os peixes do lago, que fica cercado pelas crianças, adultos e idosos.

Na noite de ontem, sábado (22/02), por volta das 20h, 3 adolescentes aparentando idades entre 14 e 16 anos, revoltaram os usuários da praça pública, quando decidiram usar o lago como piscina.

“Os menores estavam pulando das grades e do abrigo da paz fazendo a maior algazarra, assustando as crianças e nós pais ficamos preocupados com a situação, até mesmo com os próprios garotos, pois aquela água parece ser muito poluída.” Disse  leitor que enviou as fotos para nossa redação.

Ainda,segundo o leitor,todos que estavam na praça ficaram muito revoltados, pois não havia guardas no local. Então, resolveram ligar para a PM que informou que todas as viaturas estavam empenhadas naquele momento.

Os menores quando perceberam que os populares estavam ligando para a polícia, foram embora dizendo que retornariam outro dia.

Outra reclamação do leitor, foi sobre a falta de iluminação e limpeza da praça.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress