Adolescentes invadem e furtam objetos em residência em Cordeiro

Entre os bens furtados estavam vidros de perfume, relógios, sapatos, alimentos diversos, equipamentos eletrônicos, entre outros

imagem: Polícia Civil

Três adolescentes foram levados para a delegacia por terem invadido uma residência e furtado bens do imóvel em Cordeiro, na Região Serrana do Rio. Segundo informações da Polícia Civil, o furto aconteceu nesta segunda-feira (05/07) no bairro Dois Vales. Entre os bens furtados estavam vidros de perfume, relógios, sapatos, alimentos diversos, equipamentos eletrônicos, entre outros.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

De acordo com o delegado Gilberto Soares, titular da 154ª DP, após o proprietário do imóvel ter acionado a delegacia, os policiais civis, juntamente com policiais militares, iniciaram as diligências para identificar os autores e recuperar os bens furtados. Ainda de acordo com o delegado, os autores foram identificados e grande parte dos bens subtraídos foram recuperados.

Os três menores foram levados para a delegacia junto de seus responsáveis legais e autuados por fato análogo ao crime de furto, sendo liberados após prestarem depoimento. Porém, responderão na Justiça pelo cometimento de fato. “A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornarmos os municípios de Cordeiro e Macuco mais seguros. Denúncias podem ser feitas pelo WhatsApp pela delegacia através do número (22) 98831 8019 ou pelo Disque Denúncia 22 2551 0255. O anonimato é garantido!”, disse o delegado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress