Adolescente permanece internado em estado grave no Hopital Ferreira Machado

homicidio-1
Fotos: Jefferson Campos / Vinnicius Cremonez

O adolescente Wallas de Souza Oliveira, de 16 anos, baleado na madrugada do último sábado, não teve morte cerebral como alguns de seus familiares e funcionários do Hospital Ferreira Machado divulgaram.

O adolescente estava em frente ao “Bar do Juninho”, localizado às margens da RJ 158 e ao lado da escadaria que dá acesso ao bairro Jonas de Almeida e Silva, conhecido como Chatuba, quando um jovem e um adolescente passaram em uma moto e efetuaram os disparos que seriam para uma outra pessoa, mas que acabaram acertando o adolescente.

A notícia da morte do adolescente foi divulgada também por amigos, que deixaram várias mensagens de saudades em sua página na rede social. O adolescente permanece internado em estado grave no setor laranja do politrauma da unidade.

Os autores dos disparos foram presos na manhã de ontem durante uma operação da Polícia Militar. Diante das informações erradas divulgadas para a família, amigos e ao SF Notícias, nossa equipe pede desculpas aos nossos leitores por termos assim como todos divulgado a notícia da morte do adolescente. Informamos que continuaremos acompanhando o caso como temos feito desde a madrugada de sábado.

operação homicidio 3

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress