sexta-feira , 30 outubro 2020

Adolescente é apreendido após furtar pensão no Centro de São Fidélis Ele foi identificado através de imagens do circuito de monitoramento

Ele foi identificado através de imagens do circuito de monitoramento

Fotos: SF Notícias

Um adolescente de 17 anos foi apreendido acusado de furta uma pensão no Centro de São Fidélis. O furto ocorreu na noite desta quinta-feira (15/12), mas o menor só foi apreendido na tarde de sexta após ser identificado por policiais do Grupamento de Ações Táticas da 4º Companhia.

Segundo a polícia, imagens do circuito de monitoramento da pensão mostram o adolescente W.M.S., de 17 anos, saindo correndo e com uma bolsa na mão. Ainda de acordo com a PM, foram levados um cheque, anéis e outros materiais, como uma pulseira de moedas de ouro.

Após ser localizado, o menor contou que passou a bolsa para uma jovem de 25 anos. Policiais fizeram buscas e conseguiram localizar a jovem, que também foi encaminhada para a 141ª Delegacia Legal. Porém, o material furtado ainda não foi recuperado.

Os dois foram levados para a delegacia do centro de Campos, responsável pelos flagrantes do final de semana, onde o menor foi autuado por furto. A jovem foi liberada.

Mais do SFn