Acusados de tráfico atiram contra PMs e dois são presos com mais de 30 sacolés de cocaína em Bom Jardim

Segundo a PM, quatro homens estavam dentro de um carro. Dois deles atiraram contra os policiais e fugiram por uma mata. Os outros dois foram presos
Foto: SF Notícias

Dois homens – um de 25 e outro de 45 anos – foram presos acusados de envolvimento com o tráfico de drogas em Bom Jardim, na Região Serrana do Rio. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, os dois estavam em um carro juntamente com outros dois homens que conseguiram fugir. Ainda de acordo com o batalhão, policiais dos DPOs de Bom Jardim e São José foram até a Estrada Dolores Felisberto do Amaral, no Jardim Ouro Verde e, ao se aproximarem de um veículo, os quatro acusados desceram do automóvel e, dois deles, atiraram contra os policiais. Ninguém se feriu e os autores dos disparos conseguiram fugir para o interior de uma mata. Ainda segundo o 11º BPM, durante uma revista no carro os policiais encontraram 32 sacolés de cocaína. Os acusados foram encaminhados para a 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo, responsável pelos flagrantes no final de semana, onde eles foram autuados e permaneceram presos. (continua após a publicidade)

Ainda em Bom Jardim
Um jovem de 18 anos foi preso com 44 papelotes de cocaína na noite do último sábado (26/09). Ele foi abordado por policiais do DPOs de Bom Jardim e de Banquete após denúncias de tráfico de drogas na Rua João de Freitas Jardim, no Jardim Boa Esperança. Segundo o 11º BPM, o acusado tentou fugir, mas foi preso em sua residência. A droga apreendida estava em uma sacola na varanda do imóvel. O caso também foi registrado na delegacia de Friburgo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress