Acusados de envolvimento na morte de adolescente vão a júri popular em São Fidélis

operação homicidio 1
Fotos: SF Notícias

Acontece nesta quinta-feira (02/06) no Fórum Francisco Polycarpo em São Fidélis, o júri popular de dois jovens acusados da morte do adolescente Wallas de Souza Oliveira, de 16 anos. Ele foi atingido por engano durante uma tentativa de homicídio em janeiro do ano passado na frente de um bar no bairro Jonas de Almeida e Silva.

Joélio Willemem Serpa Junior, de 20 anos, preso durante uma operação realizada pela Polícia Militar em janeiro do ano passado, confessou que os disparos seriam para outra pessoa, que fugiu. Wallas estava próximo e acabou sendo atingido.

Um adolescente identificado como L.M.S.I., de 16 anos, foi apreendido por participação no crime. Eles estavam escondidos em uma mata que fica às margens da RJ 158 e 192, entre as localidades de Canjiquinha e Piraí. O menor confessou que efetuou os disparos e que Joélio pilotava a moto. operação homicidio 11Com eles foram apreendidos uma arma e droga.

Além de Joélio, também vai a júri Marcos Rogério Gonçalves Lopes. Segundo informações da polícia, ele teria emprestado a moto usada no crime. Marcos, conhecido como “Monstrinho”, já possui passagem por furtos. Em maio do ano passado ele foi preso após furtar R$ 350 de dentro de uma bíblia em um estabelecimento comercial no bairro Montese.

O júri está marcado para às 9h da manhã. Reveja matérias relacionadas a morte do adolescente abaixo:

Adolescente é baleado na cabeça durante a madrugada em São Fidélis

Polícia Militar realiza operação e prende acusados de atirar em adolescente em São Fidélis

operação homicidio 5

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress