Acusado de matar homem com golpes de faca em Cordeiro se entrega à polícia

Segundo o delegado, o homem estava escondido em uma mata desde o dia do homicídio

Se entregou à polícia nesta terça-feira (11/05) o homem acusado de ter matado, com golpes de faca, um homem identificado como Fabrício na última quarta-feira (05/05) em Cordeiro, na Região Serrana do Rio. Segundo as investigações, o crime teria ocorrido após uma discussão devido a uma dívida. Os dois teriam entrada em vias de fatos e, em um determinado momento, o acusado teria saído do local e retornado posteriormente, desferindo diversos golpes de faca na vítima.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O crime aconteceu na Rua Z do bairro Retiro Poético. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ir ao local, mas a vítima, já estava sem vida. A prisão foi confirmada ao SF Notícias pelo delegado titular da 154ª Delegacia de Polícia de Cordeiro, Dr. Gilberto Soares da Silva. Para o acusado, identificado como J.P.C.O. foi expedido um mandado de prisão preventiva pela Justiça da Comarca de Cordeiro.

Segundo o delegado, o homem estava escondido em uma mata desde o dia do homicídio, e a prisão aconteceu após tratativas com o advogado do acusado. As investigações começaram logo após o homicídio, e com a realização imediatas de diligências pelos policiais civis coordenados pelo delegado Gilberto Soares, já na manhã de quinta-feira, dia após o crime, a representação pela prisão do suspeito já se encontrava para apreciação do Poder Judiciário.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress