Acidentes deixam dois mortos e seis feridos em Miracema

bombeiros noite 10
Fotos: Vinnicius Cremonez – arquivo

Duas pessoas morreram e seis ficaram feridas em acidentes registrados entre o final da tarde e noite de sábado (11) em Miracema. No primeiro acidente, uma colisão entre duas motos, na RJ 200, rodovia que liga Miracema ao distrito de Paraíso do Tobias, deixou três pessoas feridas. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Posto de Urgência do município, mas uma delas, precisou ser transferida para o hospital do município, em estado grave.

A jovem Michelle Oliveira, que estava sozinha em uma das motos envolvidas na colisão, morreu pouco tempo após ser transferida, e seu corpo, foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros de Pádua, e encaminhado para o Instituto Médico Legal, de Pádua. Já o casal que estava na outra moto, identificado como Claudemir Rodrigues Freitas, e Lúcia Helena Raimundo, tiveram ferimentos leves. Já Claudemir, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã deste domingo.

BPRV POSTO 13 NOITE 1Já na RJ 116, no trecho entre Pádua e Miracema, outras duas pessoas ficaram feridas em um atropelamento. Uma das vítimas foi identificada como Aroldo Joaquim Machado, que conduzia uma moto, e a outra vítima, foi identificada como Milton César Silva, que estava de bicicleta. Os dois também foram encaminhados para o Posto de Urgência. Esses dois primeiros acidentes foram registrados pelo Posto 13 do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), de Itaocara.

Já no centro da cidade, outras duas pessoas ficaram feridas em uma segunda colisão entre motos. Segundo informações da 3º Companhia de Polícia Militar, esse terceiro acidente aconteceu na Rua Elpídio Portes Mendes, na subida do Morro do Cruzeiro. As vítimas foram dois homens, sendo um em cada moto, mas ambos sofreram ferimentos leves.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress