Acesso ao trevo de Cordeiro ganha redutores de velocidade

O trevo vem sendo remodelado pela concessionária que administra a RJ-116

A Concessionária Rota 116 S/A, que administra o trecho da RJ-116 entre Itaboraí – Nova Friburgo e Macuco, fará nesta quinta-feira (09) a colocação de dois redutores de velocidade na área do primeiro trevo de acesso ao município de Cordeiro, na altura do quilômetro 123 da rodovia, que vem sendo remodelado. Durante a manhã, operários fizeram a instalação das placas de sinalização e a tarde os redutores serão instalados.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Um dos equipamentos ficará na interseção da RJ-160 com a RJ-116, na entrada para a rodovia, dos motoristas que vêm do município de Cordeiro. O outro, na chegada ao trevo para os motoristas que seguem em direção ao município de Macuco. Os serviços para a instalação dos redutores vão durar todo o dia e eles receberão, ainda, pintura horizontal. A intenção é evitar que motoristas passem em alta velocidade no novo trecho que já está recebendo nova camada de asfalto.

O trevo vem sendo remodelado pela concessionária e seguirá os mesmos padrões dos demais que foram modernizados pela Concessionária, acabando com cruzamentos e oferecendo mais conforto e segurança aos usuários. O trecho também recebeu nova rede de drenagem.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress