Ação da polícia termina com 3 presos após pasta base de cocaína ser transportada de São Gonçalo para Cordeiro

Segundo a PM, prisão aconteceu na noite desta quinta no bairro Rodolfo

Três homens foram presos por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (15/04) em Cordeiro, na Região Serrana do Rio. Um deles teria transportado quase um quilo de pasta base cocaína de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, para Cordeiro. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, a prisão aconteceu no bairro Rodolfo.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Um deles, de 25 anos, conduzia um veículo que foi abordado pelos policiais após denúncias de que um carregamento de entorpecente estaria sendo transportado de São Gonçalo para Cordeiro. Ainda segundo a PM, ao ser questionado, ele acabou colaborando e levando os militares até um segundo homem, de 20 anos, que seria responsável por receber o material, e um terceiro, de 26 anos, que seria o responsável pela guarda do entorpecente.

Os três foram levados para a 154ª Delegacia de Polícia de Cordeiro, onde o caso foi registrado. Ao SF Notícias, o delegado titular da delegacia, Dr. Gilberto Soares, informou que os três foram autuados por tráfico de drogas e já foram levados para uma unidade prisional do estado para audiência de custódia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress