Abastecimento de água será interrompido neste sábado em São Fidélis

Concessionária fará trabalhos de manutenção da Estação de Tratamento de Água da cidade.

O abastecimento de água será interrompido neste sábado (02) em São Fidélis. A informação foi divulgada pela concessionária Rio+Saneamento. A empresa informou que haverá uma parada programada da Estação de Tratamento de Água (ETA).

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

As equipes irão executar trabalhos de manutenção, das 14h às 20h, e o abastecimento será interrompido durante o serviço, em toda a cidade. Ao SF Notícias a Rio+Saneamento informou que o abastecimento no Centro da cidade será normalizado logo após a estação voltar a operar.

Já nos pontos mais altos da cidade e distantes da estação, o abastecimento será normalizado na madrugada de sábado para domingo. A orientação é para que a população faça uso consciente da água até que o trabalho seja finalizado e o abastecimento restabelecido.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress