Abastecimento de água será interrompido nesta quinta em Cordeiro, Cantagalo e Monnerat

A CEDAE vai disponibilizar caminhões pipa para atender serviços essenciais. os moradores também podem solicitar o serviço; veja como na matéria
Foto: Sandro Martins

A Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro, a Cedae, vai realizar na próxima quinta-feira (17/09) uma manutenção preventiva na Estação de Tratamento de Água (ETA) de Cordeiro, na Região Serrana do Rio. O serviço terá início às 07 horas e deve ser concluído até às 19 horas do mesmo dia. Neste período, o fornecimento de água para os municípios de Cordeiro, Cantagalo, e para Monnerat, distrito de Duas Barras, ficará interrompido. (continua após a publicidade)

Segundo a estatal, a produção de água será retomada logo que o serviço for concluído, mas em alguns locais, como ruas altas, o abastecimento pode levar até 24 horas para se normalizar. Moradores de imóveis que dispõem de sistema de reserva (caixas d’água e/ou cisterna) não devem sofrer desabastecimento. Mesmo assim, a Cedae pede que os clientes usem água de forma equilibrada e, se possível, adiem tarefas não essenciais que exijam grande consumo. A Companhia vai disponibilizar caminhões pipa para atender serviços essenciais, como unidades de saúde, caso haja necessidade. Clientes da Companhia também podem solicitar o serviço pelo telefone 0800-282-1195.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress