A uma semana do inverno, termômetro marca apenas 4°C em Nova Friburgo

Segundo a Climatempo, a última semana do outono será com frio de inverno no RJ. A nova estação começa na próxima segunda (21)

Imagem: Reprodução página ‘Notícias com Ney Moura’

O inverno começa oficialmente só na próxima segunda-feira (21/06), mas faltando uma semana para a nova estação, o friozinho já está dando as caras pela região. No amanhecer desta segunda (14), um termômetro registrou apenas 4°C em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Segundo a Climatempo, entre segunda e terça-feira o sol predomina e as temperaturas seguem baixas e faz frio neste início de semana no estado do Rio. De acordo com a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) a máxima não deve passar de 20°C em Friburgo ao longo da semana e a mínima prevista é de 7°C.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda segundo a Climatempo, a umidade vai aumentar nesta semana com o avanço de uma frente fria, mas não há expectativa para chuva muito volumosa. O destaque será o frio. A frente fria avança ao longo da quarta-feira pelo litoral do Sudeste, com isso, a instabilidade aumenta na Região. Na quinta o tempo segue instável, com muitas nuvens e com chuva fraca entre o litoral de São Paulo e o Rio de Janeiro. Na sexta-feira, 18 de junho, com a formação de um novo sistema de baixa pressão atmosférica, a chuva já se espalha.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress