9ª Bienal do Livro de Campos é confirmada para agosto, no Cepop

2
Foto: Atelie do Educador. | Destaque: Divulgação.

Inicialmente prevista para junho, a nona edição da Bienal do Livro de Campos acontecerá entre os dias 5 e 14 de agosto, no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop).

A informação foi confirmada pela presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, que na última quinta-feira (16.06) esteve reunida com o secretário de Educação, Cultura e Esportes, Frederico Tavares Rangel, para tratar da participação das escolas da rede municipal e do convênio que possibilitará a compra de livros por parte dos professores e alunos através do CredLivro e da Notinha Legal.

Antes da definição da Bienal, foram realizadas reuniões com representantes da Associação de Imprensa Campista, Academia Pedralva, Associação Campista de Letras e Associação Brasileira de Difusão do Livro (ABDL).

Segundo Patrícia, a Bienal terá uma programação para todas as idades, com a participação de especialistas a nível nacional e também os de Campos nos debates sobre temas da atualidade. O município ainda busca parcerias para a realização do evento. Estão em andamento conversas com a Secretaria de Estado de Cultura e a iniciativa privada.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress