2 inimigos dos cílios postiços perfeitos

DSC_0624-940x590
Fotos: Reprodução.

Se tem uma coisa que todo mundo ama mas nem todo mundo arrisca usar são os cílios postiços. Eles têm o poder de deixar qualquer maquiagem mais poderosa mas muitas pessoas reclamam que não conseguem colocar. Realmente não é tão simples, exige paciência e que dois detalhes sejam observados, senão você vai passar muita raiva na hora de tentar colocar.

1 – Cola para cílios ruim: É a tal da cola que faz a diferença. Não importa se seus cílios são os mais caros ou são os de marca desconhecida, é a cola que vai manter eles firmes e lindos na sua pálpebra. Vale lembrar que devemos esperar uns 15 segundinhos depois de aplicar a cola nos cílios para enfim aplicar os cílios na pálpebra; esse tempo é necessário para a cola ganhar consistência.

2 – Cílios grandes: Não cortar os cílios do tamanho correto para que se encaixe na sua pálpebra pode ser um baita problema. Em alguns raros casos isso não é necessário, mas antes de aplicar a cola você deve medir os cílios e se necessário, cortar. Caso você não faça isso, provavelmente ele vai ficar te incomodando e fazendo seu olho irritar no canto interno da pálpebra ou então ele vai ir além da pálpebra na parte externa e vai ficar colado em uma parte que não se move com o piscar dos olhos, ou seja, vai descolar e/ou criar um incomodo terrível, além de ficar super feio.
Outra dica valiosa é auxílio da pinça na hora de aplicar, e que deve-se medir os cílios postiços antes para não ficarem grandes. Recomendo também que façam um delineado preto na sua pálpebra, sabe porque? Porque ele vai esconder qualquer imperfeição na hora de colocar e vai deixar “menos falso”, dependendo dos cílios, fica super natural mesmo, a não ser que você opte por cílios postiços gigantes.

Aprenderam? Agora é só caprichar na make, tirar uma selfie e arrasar, sem dúvidas os cílios gigantes são muito desejados pela mulherada mas existem muitos outros, como cílios só para preencher, para alongar ou só dar mais volume.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress