1º Festival Gastronômico de São Fidélis – Nota de gratidão

"Neste momento de júbilo pela realização de evento tão marcante, não há palavras suficientes. O que importa, o que conta, o que nos move é o sentimento de gratidão a todos" - destacaram.

Nós, familiares de Glória Tereza Abreu Valente (Glorinha), prestamos nossa gratidão a todos os membros da Associação Cultural Paulo Fernando de Abreu Valente e a todas  pessoas da comunidade fidelense em reconhecimento ao empenho  e apoio no planejamento e execução do 1º Festival Gastronômico de São Fidélis, realizado nos dias 7, 8 e 9 de julho de 2023.

Sem o apoio de todos vocês, esse tão sonhado evento não teria acontecido, e muito menos alcançado tanto sucesso, já em sua primeira edição. Vocês superaram infinitas dificuldades, em momento algum perderam o entusiasmo (ter Deus dentro de si), nunca deixaram a nossa querida Glorinha se sentir só. Neste momento de júbilo pela realização de evento tão marcante, não há palavras suficientes. O que importa, o que conta, o que nos move é o sentimento de GRATIDÃO a todos. Não conhecemos todos vocês, mas sentimos a importância de cada um.

Nós, parentes mais próximos de Glorinha, por circunstâncias da vida, não estamos tão perto como desejaríamos estar, mas Glorinha tem, no vasto rol de amizades, seu porto seguro, seu ponto de apoio. Nosso amor tem vínculos fortes, vem de Dirley, Carlota, Paulo Valente, Paulo Fernando, Rita Maria…. mas reconhecemos quão importante vocês são, por isso nossa INFINITA GRATIDÃO.

Registre-se a participação do renomado fidelense Chef Vicente Maia que com sua participação deu o plus, o toque Gourmet no evento. Um SHOW à parte! Agradecemos as autoridades municipais pelo apoio que viabilizou o projeto da Associação Cultural Paulo Fernando Abreu Valente.

Agradecemos a imprensa local e regional, aos patrocinadores, aos empresários, e aos empreendedores que acreditaram no projeto e, com trabalho de ótima qualidade, engrandeceram o 1º Festival Gastronômico de São Fidélis.

Ressaltamos a participação de todos os responsáveis pela Segurança Pública que garantiram um evento ordeiro, organizado, tranquilo sob todos os aspectos. Por fim, agradecemos os servidores da Prefeitura Municipal de São Fidélis por se desdobrarem para manterem em perfeita ordem todos equipamentos e espaços públicos onde se deu o Festival.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress