▶️Vídeo: Prefeito de São Fidélis é ouvido em Comissão que pode cassar seu mandato

Comissão Processante (CP) foi aberta na Câmara Municipal de Vereadores em meio às denúncias de desvio de dinheiro do Fundo de Previdência dos Servidores Municipais.

O prefeito de São Fidélis, Amarildo Alcântara, foi ouvido nesta quarta-feira (28) pela Comissão Processante (CP) que foi aberta na Câmara Municipal de Vereadores em meio às denúncias de desvio de dinheiro do Fundo de Previdência dos Servidores Municipais.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Além do prefeito, outras testemunhas foram ouvidas, como o vice-prefeito José Willian, o sobrinho da esposa do prefeito, o controlador interno da prefeitura e o chefe de gabinete. Todos responderam perguntas feitas pelos vereadores membros da Comissão, pelo advogado de defesa do prefeito e pelo advogado que protocolou na Câmara o pedido de abertura da Comissão.

Entenda o caso
O pedido de abertura de uma CP foi protocolado após gestores do Fundo de Previdência dos Servidores da Prefeitura de São Fidélis terem prestado depoimento na CPI que investiga irregularidades no chamado “Fundão”. Em depoimento à CPI, os servidores do Fundo teriam informado que quantias em dinheiro eram transferidas para contas pessoais deles, e que posteriormente, o dinheiro era repassado para parentes do prefeito. Porém, Amarildo nega seu envolvimento e de seus familiares no esquema.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress