▶️Vídeo: Moradores reclamam de acúmulo de entulhos pelas ruas de São Fidélis

Segundo informação recebida pelo SF Notícias, duas máquinas fazem a coleta dos entulhos nesta segunda, sendo uma na Ipuca e outra na Penha.

Moradores de vários bairros de São Fidélis, no Norte Fluminense, estão reclamando do acúmulo de entulhos pelas ruas da cidade. Há dias que a máquina não passa, segundo moradores.

Tem de tudo um pouco acumulado nas ruas e calçadas. Resto de obras, pedaços de móveis, galhos de árvores. Um dos pontos que chama atenção é no cruzamento das ruas Odarico Barreto e Manoel Picanço, na Ipuca. A quantidade é tanta que chega a dobrar a esquina (imagem abaixo). Um leitor, que preferiu não se identificar, teme que algum acidente aconteça no local, já que os entulhos vêm se acumulando na esquina.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

continua após a imagem

O SF Notícias tenta desde cedo obter algum posicionamento da prefeitura, mas segundo informações extraoficiais, duas máquinas estão fazendo a coleta de entulhos nesta segunda, sendo uma na Ipuca e outra na Penha.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress