▶️Vídeo: Justiça cumpre mandado de busca na Caixa e entrega dados bancários do Fundão à CPI

Desde o dia 12 de janeiro a CPI aguardava os dados, que só foram entregues em um cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Vereadores membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara Municipal de São Fidélis estiveram, nesta terça-feira (27), no Fórum Francisco Polycarpo para buscar dados referentes à movimentação bancária do Fundo de Previdência dos Servidores da Prefeitura.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

A CPI vem investigando desvio de dinheiro envolvendo gestores do chamado “Fundão” e parentes do prefeito da cidade. A CPI já havia pedido a Caixa Econômica Federal, por diversas vezes, os dados, e a Justiça chegou a decretar a quebra do sigilo bancário do Fundo de Previdência, mas os dados só foram entregues nesta terça após um oficial de Justiça ter cumprido um mandado de busca e apreensão na agência da Caixa.

A comissão é composta por três membros, sendo o presidente o vereador Érick Lopes Guimarães, Marcelo Rodrigues Pereira Silva como relator e Rodrigo Oliveira Santana como membro. Os vereadores falaram ao SF Notícias quando saíram do Fórum. Eles informaram que pretendem terminar a CPI ainda nesta semana.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress