▶️Vídeo: Ex-funcionárias do “Fundão” falam sobre esquema de desvio de dinheiro em São Fidélis

Elas também falaram sobre os termos "sapatilhas" e "DeMillus", usados em conversas de áudio entre os investigados.

As ex-funcionárias Celsiane Maia Mello e Sandra Rogéria Jardim concederam uma entrevista coletiva nesta terça-feira (27) para falar sobre o esquema de desvio de dinheiro envolvendo o Fundo de Previdência dos Servidores da Prefeitura de São Fidélis, que é investigado através de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instaurada pela Câmara de Vereadores.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Elas decidiram falar após o prefeito Amarildo Alcântara ter concedido uma entrevista para um veículo de comunicação de Campos e citar elas. Durante a entrevista ao jornal de Campos, Amarildo chegou a dizer que uma delas é bajuladora.

“Essas irresponsáveis, essas meninas, querendo jogar a culpa em cima de mim que não tenho. Eu tenho certeza que não tenho! Portanto eu estou deixando minha vida à disposição, minhas contas pra quebrar sigilo e fazer o que quiser, mas os culpados tem que pagar!”, disse Amarildo em um trecho da entrevista. Ele também disse que vai provar quem é culpado e que elas terão que pagar o dinheiro que elas pegaram.

Em relação aos áudios que circulam em grupos de WhatsApp com conversas entre Amarildo, sua esposa e outros investigados, em que eles usam termos como “sapatilhas” e “DeMillus”, se referindo a dinheiro, Amarildo disse que elas maquiaram e fabricaram frases. Na coletiva cedida nesta terça, Celsiane e Sandra Rogéria falaram sobre o esquema e sobre a entrevista do prefeito.

O SF Notícias já pediu um posicionamento a Amarildo e sua esposa em relação às investigações e acusações, e inteiramos que o espaço está aberto, mas ambos informaram que só iriam se posicionar em outro momento.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress