A comunidade escolar da Vila dos Coroados celebra a realização de um sonho; a reforma da quadra de esportes da Escola Mestra Maria Firmina. Prometida desde a reinauguração da escola (há mais de 20 anos), a obra finalmente está saindo do papel.
Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias
Por muitas vezes, estudantes não podiam fazer aula de educação física devido à chuva ou forte calor. As aulas dependiam da disponibilidade do Ginásio Tancredão, que fica em frente à escola. Com recursos da prefeitura, além de ser reformada, a quadra da escola vai ganhar cobertura e uma pequena arquibancada.
A diretora da unidade, Alexandra Menezes disse que ter o espaço sendo reformado era o sonho dos estudantes, e que é um momento de muita alegria. Segundo ela, além de atender aos mais de 500 alunos, o espaço também vai atender a comunidade, pois vai servir para encontros familiares, reuniões de pais e outras atividades da escola.
📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.