▶️ Vídeo: Suspeitos tentam fugir da Polícia, entram na contramão, são perseguidos e detidos em São Fidélis

Suspeitos desobedeceram ordem de parada dada por PMs e tentaram fugir por ruas do Centro da cidade, entrando inclusive na contramão.

Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram uma perseguição policial por ruas do Centro de São Fidélis. Dois homens que estavam em uma moto desobedeceram a ordem de parada dada por policiais e iniciaram uma tentativa de fuga pelas ruas do Centro da cidade.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (05). Colocando a vida de pedestres em risco, os suspeitos, durante a tentativa de fuga, subiram em calçada e entraram na contramão. Um dos vídeos mostra eles pela contramão na Rua Dr. Alberto Torres.

Em uma ação rápida, a guarnição do setor November, composta pelos sargentos Luiz Carlos e Assis, com apoio do sargento Defante, iniciou uma perseguição e os policias conseguiram deter os suspeitos em um dos cruzamentos da Avenida Sete de Setembro. Eles foram encaminhados para a delegacia, onde o caso foi registrado como perturbação do trabalho ou sossego alheio. A motocicleta que estaria em situação irregular ficou apreendida e os suspeitos liberados.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress